MENU
Boiler vazando: Tem conserto?

Com certeza você deve estar se perguntando se o vazamento no seu boiler tem conserto certo? Porém a resposta mais correta é que depende. Existem casos em que é sim possível fazer o reparo e casos em que não são muito recomendados.

Para se precaver, listamos possíveis causas para que seu boiler apresente vazamento:

  1. Final da vida útil do boiler;
  2. Erro na instalação;
  3. Qualidade da água;
  4. Pressão da água;
  5. Maresia.

Apesar dessas diversas causas, uma maneira de evitar esse tipo de situação e fugir dessa fria é através da realização de manutenções preventivas periódicas do boiler. Trata-se de um procedimento importante para identificar problemas característicos, como por exemplo corrosão, desgaste acentuado ou mesmo possíveis vazamentos. Com isso é possível adotar medidas para que segurem ou pelo menos retardem o processo de desgaste, aumentando a vida útil do seu boiler.

Além disso, durante a manutenção preventiva é possível verificar a integridade do tanque como também dos sistemas de segurança. E isso vale para qualquer tipo de boiler: boiler solar, boiler elétrico ou boiler a gás.

A Chama Aquecedores tem uma equipe especializada em manutenção preventiva que consegue fazer todo esse mapeamento, evitando assim que seu equipamento te deixe na mão. Quer saber se seu boiler está em dia? Faça um orçamento conosco!

Água quente? Chama a gente

Unidade Diadema
Rua Álvares Cabral, 279, Serraria
Diadema, SP
09981-030
Tel (11) 2291-5355
Plantão Locação (11) 989 288 263
chama@aquecedoreschama.com.br
Open chat
Precisa de Ajuda?