1. Banho quente e relaxante como o de hotel com o aquecedor a gás:
Conseguir combinar vazão com aquecimento só é possível no aquecimento a gás, uma vez que, os chuveiros elétricos não possuem capacidade de aquecimento uniforme e a quantidade de água influencia na eficiência de aquecimento.
2. Água quente nas torneiras do banheiro e cozinha:
O aquecedor a gás permite que não só o chuveiro tenha água quentinha a qualquer hora. O aquecedor a gás consegue atender todas as demandas: banheira, torneiras, mais de um chuveiro. Basta adquirir um equipamento que consiga atender a capacidade necessária da residência.
3. Sua conta de energia elétrica vai diminuir, mas a conta de gás terá um aumento:
A nossa casa está cheia de vilões de consumo de energia elétrica, e o chuveiro é um deles. Principalmente na época do aumento da conta de luz, sinalizada pelas bandeiras de cobrança. E no chuveiro elétrico está limitado a vazão, normalmente de 4/5l/mim. E no aquecedor, dependendo do modelo pode atingir 43 l/min.
4. Não é necessário ter um espaço grande para a instalação, mas exige-se ventilação:
Os aquecedores a gás são muito comuns em apartamentos, já que são construídos já com toda estrutura de gás encanado. Mas também pode ser facilmente instalado em casas, mesmo aquelas mais antigas e sem gás por encanamento. Importante que o local atenda aos requisitos de ventilação, conforme nbr13103.
5 . São equipamentos extremamente duráveis:
Os aquecedores de água a gás têm uma alta durabilidade. A sua vida útil é alta, mas necessita de alguns cuidados, manter a manutenção preventiva em dia é um deles.
Você ainda tem alguma dúvida sobre adquirir um aquecedor a gás? Entre em contato conosco e saiba mais.
Quer agua quente? Chama a gente